Dicas para ganhar dinheiro com o Cursos 24 horas

27/08/2018

O Cursos 24 horas, programa ao qual demos a conhecer no artigo " Conheça o programa de afiliados do Cursos 24 horas", é um conhecido site brasileiro que oferece diversos cursos online com certificado. Esse site possui um incrível programa de afiliados que vem sendo principal fonte de renda para um grande número de Webmartes e blogueiros, principalmente da área acadêmica.

Neste artigo daremos uma breve explanação de como ganhar mais dinheiro com o programa de afiliados do Cursos 24 horas, de modo a mostrar claramente quais são as ações que quando tomadas aumentam consideravelmente os lucros gerados pela plataforma. Antes porém, deixamos claro que todas as ações posteriormente ditas são totalmente lícitas e estão inteiramente de acordo com as regras da plataforma, o que faz com que seja necessária certa destreza do blogueiro que esta a aplica-las para que surtam o efeito esperado.

Escreva artigos

O principal pilar para se ganhar dinheiro através de qualquer programa de CPA é a escrita de artigos. É de suma importância escrever constantemente sobre a plataforma que pretende usar para monetizar seu blog, sempre mostrando por que seu visitante deve utiliza-la e quais são os prós e contras da mesma.

Este é um ponto que infelizmente passa desapercebido pela maioria dos blogueiros que pretendem monetizar seus projetos online através da plataforma de afiliação do Cursos 24 horas, sendo que a grande massa desses blogueiros foca seus esforços em adicionar banners e engabelar seus leitores com promessas de cursos milagrosos, técnicas essas que não surtem nenhum efeito e só fazem perder tempo.

Se pretende realmente ganhar dinheiro com o programa de afiliados do Cursos 24 horas a primeira ação a ser tomada é a escrita de artigos, do ponto mais simples ao mais avançado. Essa ação passará grande propriedade sobre a plataforma para os leitores e facilitará imensamente a processo de monetização

Contextualize o Cursos 24 horas com os artigos

Contextualizar o programa de afiliados do Cursos 24 horas com um artigo é uma estratégia muito inteligente e que gera benefícios enormes, pois o visitante estará no momento perfeito para assinar um curso e gerar uma conversão.

Como o Curso 24 horas um oferece um enorme número de cursos, a tarefa de contextualizar um curso com um artigo fica muito mais simples. Para quem mantém um blog acadêmico ou educacional essa tarefa torna-se quase que ridícula de tão simples.

A contextualização do artigo com o curso oferecido pela plataforma pode ocorrer de forma espontânea ou artificial, sendo que na primeira o blogueiro escreve o artigo e depois checa a existência de um curso para que ele possa contextualizar e na segunda o blogueiro escreve um artigo focando unicamente em contextualizar com o curso ao qual deseja usar para monetizar o blog. Ambas as estratégias funcionam perfeitamente, bastando apenas que o artigo possua uma qualidade elevada.

Envie seus leitores para o lugar certo

A grande massa de blogueiros que pretendem monetizar seus blogs com o sistema de afiliados do Cursos 24 horas comete o erro fatal de adicionar banners enviando o leitor diretamente para o site do serviço. Essa prática, apesar de ser amplamente usada, acaba atrapalhando na monetização de um blog, pois o visitante ainda não esta totalmente seguro para gerar uma conversão.

A atitude mais inteligente a ser tomada e enviar o visitante, não diretamente para o site do serviço, mas para uma resenha a qual você escreveu sobre a plataforma em geral. Essa simples mudança de direcionamento faz com que o visitante leia o artigo que você escreveu e tenha muito mais segurança na hora de assinar um curso ou utilizar a plataforma, tornando-se então perfeito para conversão.

Demonstre conhecimento sobre a plataforma

Quando trabalhamos com programas de afiliados não somos nada mais nada menos que vendedores, e como todos sabem ninguém compra nada de um vendedor que não entenda absolutamente nada sobre o produto que esta vendendo.

É muito importante conhecer os por menores da plataforma de afiliação do Cursos 24 horas, tendo a possibilidade de responder grande parte das dúvidas que poderão vir a surgir através de seus leitores e possíveis geradores de renda. É também aconselhável que seja feito pelo menos um curso através da plataforma, para que possa conhecer com mais propriedade a realidade sobre todos os aspectos de seus funcionamento.

Realize testes

Realizar testes é a premissa básica para todo e qualquer tipo de monetização de blogs. Sendo essa uma das partes mais importantes do processo de monetização, que possibilita que o administrador do blog aprenda por si só quais são as ações que rendem mais dinheiro para seu nicho de mercado e mais especificamente para seu blog.

Realize testes alternando entre os cursos aos quais foca sua força de divulgação ou então mudando local onde exibe os anúncios da plataforma, o importante mesmo e testas e anotar os resultados para fazer uma comparação freqüente.

Agora queremos a sua participação. Conhece alguma dica que julgue útil para aumentar os ganhos através da plataforma do Cursos 24 horas?